quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Se eu viver mais de 80 anos quero ser como vocês.

Alexandre, Bianca e Manuela

Nunca me esquecerei de abraçar e lembrar-me de vocês, que sempre oram por mim, todas as horas que ligo, seja cedo ou tarde estão sempre dispostos a me ajudar, estão presentes nos melhores e piores momentos da minha vida, me ajudam quanto as minhas dificuldades. Pessoas de Deus e de Fé. Dedicam a mim o amor e proteção em todo tempo, Pessoas amadas, quando falam faz arder dentro de mim o coração. A história de vocês vai ficar guardada dentro do meu coração como exemplo. Verdadeiros profetas. Queria dizer o quanto é grande a minha admiração por vocês. Me faltam palavras para descrever o quanto é grande o amor e o carinho que eu sinto por vocês, na verdade não há palavras que possam expressar tal amor. Eu amo vocês com força, obrigado pelo cuidado e paciência (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário