segunda-feira, 23 de agosto de 2010

thaís heris, uma menina top*

thais heris.


Primeiramente quero que saibam que sou humana e sujeita a erros. Então, não cobrem de mim o que eu não posso ser. Sou contraditória, sonhadora e uma eterna aprendiz. Acredito e sempre acreditei que Deus está acima de todas as coisas e dei a Ele o controle da minha vida. Sou exigente comigo mesma e isso, às vezes, me incomoda muito. Sou uma observadora distraída, dotada de valores e princípios e não, não abro mão deles. Tímida, porém, falante (muito falante). Não gosto de cigarro, festas badaladas e muito menos de bebidas alcoolicas. Também não gosto de jiló, beterraba e berinjela, mas como, quando forçada.Sou careta e geralmente do contra. Não guardo mágoas, mas não consigo esquecer de algumas coisas com tanta facilidade, infelizmente. Estou sempre disposta a promover mudanças interiores, caso seja válido. Me considero uma menina forte e frágil ao mesmo tempo. Sou enrolada com as coisas, vivo me atrasando e demoro umas duas semanas para fazer o que todo mundo faz em 10 minutos, mas não gosto dessa minha condição e estou lutando contra isso. Doce, meiga e sensível, amo receber e dar carinho. Também adoro sorrir e fazer os outros sorrirem. Sempre reluto, tenho a teimosia como um grande defeito. Não gosto de brigas e ODEIO qualquer tipo de barraco! Sou seletiva e não tenho muitos AMIGOS, mas os poucos que tenho, me bastam. Acredito demais nas pessoas, mas aprendi a não esperar tanto delas, isso faz com que eu me decepcione menos, afinal, são errantes como eu. Amo animais e posso ficar triste durante semanas ao ver um deles maltratado. Não entendo e não me encaixo no mundo em que vivemos. A minha fila não anda, não corre e muito menos voa, odeio isso! Não aceito e acho ridícula a frase: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Detesto grosseria, falta de educação e arrogância. Sou simples e acredito que essa seja a minha maior virtude. Enfim, sou um conjunto de muitas coisas, coisas que nem eu descobri ainda. Mas, de uma coisa eu tenho certeza: busco o melhor de mim à cada dia.

Um comentário:

  1. Mesmo não parecendo de primeira você é realmente uma garota simples, sujeita a aprender cada vez mais e melhorar logo após. Encanta-me o jeito como você leva as coisas e vendo você vejo que existem pessoas bonitas ainda no mundo. :*

    ResponderExcluir