sexta-feira, 8 de abril de 2011

seja pessoa de dentro pra fora.


seja humano.
 Seria tão mais simples se você cuidasse da sua vida, opinasse quando necessário e simplesmente se preocupasse de verdade com os outros. Falsidade cansa, hipocrisia enoja e parece que você não percebe. Se preocupe mais com seu caráter do que com o que pensam a respeito de você. Eu sou responsável apenas pelo que eu falo e não pelo que você escuta. Enquanto você cuida da minha vida, existem milhares de pessoas precisando de ajuda por ai. Não tenho mais tempo pra coisas fúteis. Sou pessoa de dentro pra fora, minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Quer um conselho? Ame de verdade, sem exigir recompensas. Perdoe sempre e seja aquele que estende a mão para ajudar. Seja uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário